coolest-01

Muitos dos produtos da Kickstarter buscam de alguma forma melhorar o nosso estilo de vida, ou reinventar algum produto que já existe. Nesse caso, Ryan Grepper conseguiu reinventar o bom e velho cooler que levamos na praia, acampamento ou qualquer outro evento social, com a Coolest. E esse tem tudo para ser um dos meus gadgets favoritos de 2014.

O Coolest quer ser o “canivete suíço” dos coolers, pois se adapta a todas as necessidades de uma festa dos tempos atuais, não só transportando o gelo e as bebidas, mas também fazendo outras coisas. Afinal, o Coolest possui:

– Um liquidificador recarregável integrado;
– Um alto-falantes sem fio Bluetooth à prova d’água;
– Um carregador USB para gadgets;
– Uma luz LED no seu interior;
– Correias ajustáveis para sustentar mais coisas durante o transporte;
– Uma tábua de cortar carnes;
– Espaço para talheres e pratos (que acompanham o produto);
– Rodas largas e pensadas em um transporte eficiente;
– Um abridor de garrafas;
– Divisória interna para acondicionar diversos produtos.

coolest-02

Para alimentar o carregador USB e o liquidificador, o Coolest possui uma bateria interna de 3.000 mAh, que pode ser carregada em sua casa, sem maiores problemas. O alto-falante possui uma bateria de 1.400 mAh que funciona de forma independente. As luzes LED são recarregadas automaticamente, com um consumo muito baixo de energia. Mais um pouco de desenvolvimento, e podemos ver esse produto recebendo painéis solares no futuro.

O Coolest vai seguir em crowdfunding na Kickstarter até o dia 29 de agosto. Para quem encomendar o produto até essa data no site, o preço a ser pago é de US$ 165 + as despesas de envio. Depois disso, o seu preço sobe para US$ 299. As primeiras unidades serão enviadas entre janeiro e fevereiro de 2015.

 

coolest-03

Via Kickstarter