A linha CM Storm da Cooler Master é desenvolvida especialmente para os jogadores profissionais e amadores. Trabalhando diretamente com a comunidade de gamers, a linha apresenta táticas eficientes com foco na segurança, força e controle, com isso, garante equipamentos fortificados e bem afinados em todos os momentos.

No quesito proteção para seus componentes, a linha conta com atuais três modelos de gabinetes, que tem como características comuns, material SECC com espessura de laterais respeitáveis para maior resistência. Os modelos também contam com pintura interna e externa em preto fosco, gerenciamento de cabos e sistema “Tool-Free”, para montagem e manutenção sem o uso de ferramentas, além de botões de fácil acesso e iluminação LED.

O mais novo lançamento de gabinete é o CM Storm Enforcer, um “Mid-Tower” baseado na arquitetura HAF (High Air Flow), que garante o melhor fluxo de ar possível, contando com ventoinhas de até 200mm, ainda nesse quesito possui suporte a Refrigeração Líquida e instalação de radiador de 120mm interno. Para maior proteção das baias externas, possui porta de proteção frontal. Para garantir desempenho acompanha duas portas USB 3.0 com ligação interna e sistema de gaiola de HDD e SSD removível e rotatório para instalação de sistemas de vídeo (VGA) em SLI ou Crossfire com as placas mais tops do mercado. Os outros dois modelos de gabinetes são Scout e Sniper, que contam especialmente com botão Liga/Desliga para a iluminação interna e alças para auxiliar a movimentação.

A linha CM Storm também tem acessórios profissionais, três modelos de mouses que visam melhorar desempenho durante as partidas. O Spawn vem com sensor óptico com 3.500 dpi de velocidade, memória interna de 32 Kb e 7 botões programáveis, seu tipo de pegada é em formato de garra. O Sentinel tem sensor Laser duplo de 5600 dpi, sistema de peso, memória de 64 ou 128 Kb, tela OLED e 8 botões programáveis. O mouse Inferno conta com 11 botões programáveis, sensor Laser duplo de 4000 dpi e 128 Kb de memória interna. Com isso os mouses garantem maior velocidade, mais precisão e total controle nos seus movimentos.

Para complementar, a linha oferece mouse pads ideais para todos os tipos de jogos, eSport e de alta sensibilidade, que precisam de movimentos rápidos, longos e precisos. Além da base SF-19 para notebook, que possui uma enorme superfície de dissipação, possibilitando um fluxo de ar eficiente, capaz de resistir a temperaturas críticas. Outra característica é o sistema Multi-Light Shader, que possibilita a configuração de sete cores de perfis para iluminar o ambiente do jogo.

Em breve a linha CM Storm ficará ainda mais completa, com os futuros lançamentos de teclados e fones de ouvido profissionais para o público específico.

via assessoria de imprensa