g-c4-wmb-b-music-bridge-sem-fio

A Control4 apresenta o Control4 Wireless Music Bridge, que permite a conexão e streaming sem fio através de smartphones, tablets ou computadores, inclusive através dos serviços mais populares de streaming de música do mercado.

Com o Control4 Wireless Music Bridge, você pode ouvir música a partir de seu smartphone, tablet ou computador, em qualquer zona de áudio em sua casa. Além de bibliotecas de música armazenadas, o novo Control4 Wireless Music Bridge também oferece um caminho conveniente para os clientes Control4 conectarem-se a serviços de streaming de música como Pandora, Spotify ou Rdio a partir de seu dispositivo inteligente pessoal – tudo enquanto os recursos completos de telefonia, navegação de dispositivo inteligente e aplicativos são mantidos.

Qualquer novo serviço de streaming de áudio que estiver disponível no smartphone ou tablet também estará imediatamente disponível para qualquer sistema de som da residência. Basta abrir a porta, pegar o seu celular ou tablet, acionar sua lista de reprodução favorita via AirPlay e desfrutar da sua música favorita – não em um pequeno sistema de alto-falante sem fio portátil, mas nos melhores alto-falantes da casa.

Combinando Ethernet, Wi-Fi e tecnologias de conectividade Bluetooth em um único produto, o Control4 Wireless Music Bridge permite que quase todos os dispositivos inteligentes transmitam música, podcasts, notícias, esportes e livros de áudio no sistema Control4, enquanto oferece suporte completo para streaming AirPlay, Bluetooth e DLNA.

Ao adicionar Wireless Music Bridge ao seu sistema Control4, cada membro da família pode ter o seu próprio portal wireless direto a todas as zonas de áudio em casa. Minimize o seu aplicativo de música e os fluxos de arte e metadados diretamente para o meio ambiente Control4 para exibição dentro da interface Control4 “NowPlaying”em painéis de toque, telas de TV ou o dispositivo inteligente.

Preço e disponibilidade no Brasil não foram revelados. Para mais informações sobre o produto, clique aqui.

Via assessoria de imprensa (Control4)