britney spears

 

No último dia 25 de dezembro, o mundo da música lamentou a morte de George Michael. Em 26 de dezembro, a conta do Twitter da Sony Music foi mais uma vez hackeada, e por algumas horas publicou várias mensagens que anunciavam a morte da cantora Britney Spears.

A cantora teria falecido em um acidente, mas sem especificar maiores detalhes, prometendo maiores informações nas próximas mensagens. Tudo indica que, mais uma vez, o OurMine foi o responsável pelo hack da conta.

 

 

O OurMine também hackeou a conta de Bob Dylan na última segunda-feira. Quando a notícia da suposta morte de Britney Spears começou a circular pela internet, a CNN confirmou oficialmente que a notícia era falsa, depois de um dos porta-vozes da cantora entrar em contato com a rede de notícias.

A Sony, por sua parte, não comentou o assunto, e apenas publicou um tweet confirmando que recuperou a sua conta nas redes sociais.

Recentemente, a conta do fundador e atual representante máximo do Twitter, Jack Dorsey, foi também hackeada pelo OurMine, mas rapidamente recuperada. O grupo também sequestrou as contas do fundador do Wikipedia e do CEO da Google, Sundar Pichai.