windows-10-teaser

Segundo indica diversos usuários no Reddit, já conseguiram fazer com que o Windows 10 permaneça ativo até mesmo quando instalado sobre cópias não originais do Windows 7 e Windows 8.1

O processo descrito é bem simples, já que basta clicar no ícone ‘Obter o Windows 10’ e seguir os passos do processo de atualização. Não foram utilizados parches para simular uma ativação nem truques similares. Apenas seguiram a atualização, que é feita de forma automática, e pronto: Windows 10 de graça e ativado. Pelo menos por enquanto…

Mas antes que muitos se animem, é preciso ter em conta que além desse grupo de usuários, temos outro grande grupo afirmando que não tiveram sucesso na tentativa, ou seja, ficaram com uma cópia do Windows 10, mas que não foi ativada por conta dos entraves já descritos em outras oportunidades.

Logo, é possível que se trate de um erro provocado pela bagunça inicial do lançamento do Windows 10, e a tendência é que a Microsoft corrija isso mais adiante. No momento, nada pode ser dito com exatidão. Vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

Via Winbeta