HP Pavilion All in One 2016-01

A HP apresentou novos modelos de desktops All in One, que se destacam pela elegância. A nova família HP Pavilion mostra as mudanças de hardware esperadas, com melhores especificações, mas também um design mais fino, com bordas de tela que praticamente desaparecem em alguns de seus modelos.

São duas versões com tamanhos diferentes de tela (23.8 e 27 polegadas), onde o primeiro elimina as bordas (a HP chama elas de Micro Edge), com redução de 75% em relação ao Pavilion apresentado no ano passado. O equipamento é 30% menor que o anterior, com a mesma tela. Nos dois casos, a interação via touch é opcional, assim como as câmeras RealSense que nos abrem o caminho para o reconhecimento de gestos ou detecção de faces para autenticação.

HP Pavilion All in One 2016-02

Os modelos compartilham uma linha abaixo da tela, onde vão os alto-falantes da Bang & Olufsen. Todo o seu hardware vai incorporado atrás do monitor, e não há nada à margem do teclado e mouse sem fio. Os modelos HP Pavilion recebem processadores Intel Core i7 ou AMD A12, e nos dois casos trabalham com até 16 GB de RAM, 3 TB de armazenamento e duas opções para gráficos: GeForce GTX750i ou Radeon R7, sendo capazes de gerenciar gráficos em até QHD.

Os desktops All in One HP Pavilion tem preço inicial sugerido nos Estados Unidos de US$ 700. Não há informações sobre o seu lançamento em outros mercados. Mas não resta dúvidas que são modelos com design muito bonito, muito desejados no seu hardware, e opções perfeitas para quem quer combinar um design ajustado com alta performance.

Mais fotos a seguir.

HP Pavilion All in One 2016-03 HP Pavilion All in One 2016-04 HP Pavilion All in One 2016-06 HP Pavilion All in One 2016-05