iphone-7-acessorios

Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus contam com uma importante mudança de design: a eliminação dos conectores para fones de ouvido. Com eles, vieram alguns adaptadores e novos fones com a porta Lightning. Mas as novidades desse ano também estão nos cases e em outros acessórios.

 

Fim do conector de fones de ouvido no iPhone 7

 

airpods

 

O acessório que mais recebeu destaque da Apple e sequer está no mercado (ainda) é o AirPods, novos fones de ouvido in-ear sem fio, cujo design chamou a atenção.

Não é o primeiro fone sem fio independentes que vemos no mercado, mas o fato de serem diferentes das propostas já apresentadas já rendem destaque. Tanto os fones como a sua caixa, que por sua vez é um pequeno dock de recarga.

O AirPods conta com controles touch para funções como Siri, mas sem o controle de reprodução como os EarPods.

 

adaptador-35-mm-lightining

 

Para quem não quer se esquecer do cabo, pode comprar separadamente o adaptador Lightning para o conector de 3.5 mm. É um conversor simples e barato.

 

adaptador-earpos

 

Lembrando que também temos o dock de recarga com o conector Lightning, presente no kit do smartphone, também com um conector de áudio de 3.5 mm.

 

earpods-lightning

 

Os novos EarPods estão presentes nos novos iPhones, já com o conector Lightning. Também podem ser adquiridos separadamente.

 

And the Beats go on

A Beats apresentou três novos modelos de fones sem fio…

 

BeatsX

 

beats-x

 

Powerbeats3 Wireless

 

powerbeats3-wireless

 

 

Beats Solo3 Wireless

 

beats-solo3-wireless

 

Desde o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple oferece diversos tipos de cases oficiais para os seus smartphones. O design se mantinha o mesmo com várias texturas diferentes moldando o silicone. Dessa vez, temos cores novas que expandem o leque de opções.

 

cases-coloridos cases-coloridos-02

 

E no caso do iPhone 7 Plus, temos também a Smart Battery Case, com bateria integrada. Além de outro quatro modelos de cases Evo Mash da Tech21.

 

smart-battery-case