2s-4

Você pode nunca ter ouvido falar da Xiaomi, mas o que você precisa saber sobre eles é que lá fora eles são famosos por oferecer produtos com boas especificações, mas com preços mais próximos da realidade da maioria. Por isso, vale a pena destacar um de seus últimos lançamentos, o smartphone Xiaomi Phone 2S.

O já citado terminal possui muitas semelhanças com o já existente Xiaomi Phone 2, mas este modelo se caracteriza por contar com um processador Qualcomm Snapdragon 600 quad-core, de 1.7 GHz, além da nova geração do sistema operacional MIUI V5. O modelo estará disponível em duas versões: uma com 32 GB de armazenamento e câmera de 13 megapixels, e outra, com 16 GB de armazenamento e cãmera de 8 megapixels.

x2s-7

Suas demais características técnicas são excelentes: 2 GB de RAM, tela IPS com resolução de 720p, bateria removível de 2.000 mAh, duplo sistema de microfones para cancelamento de ruído, e câmera frontal de 2 megapixels, para vídeo-chamadas.

O modelo de 16 GB já está disponível na Ásia, e tem preço sugerido de US$ 322 (já convertidos). Seu lançamento em outros mercados deve acontecer ao longo dos próximos meses. Já o modelo de 32 GB tem preço sugerido de US$ 370, e não tem data de lançamento definida.

2s-6 2s-3 2s-1 2s-2

Via Engadget