pop-orange-1

Na semana de lançamento do Samsung Galaxy S IV, a própria Samsung apresenta lá fora uma proposta para deixar os fãs de tecnologia menos tensos. Ou para agradar os fanáticos pela Fanta Laranja. Apresentamos o Samsung Galaxy Pop, que será ofertado na região asiática na cor laranja. Por que laranja? Porque a laranja é uma fruta POP, oras!

Mais laranja que esse tom escolhido pela Samsung, impossível. E estou inclinado a acreditar que eles sabem no que estão apostando. Afinal de contas, pesquisas de mercado existem para isso, não é mesmo? E antes que você comece a se apaixonar pelo produto, fique sabendo que, pelo menos por enquanto, ele é exclusivo para o mercado coreano. Agora, nada impede que a empresa possa repetir a estratégia em outros mercados, com outros modelos. Até porque é só uma questão de produzir uma carcaça com a já citada cor.

O Samsung Galaxy Pop tem apelo direto com o público mais jovem na Coreia do Sul, e suas especificações técnicas são bem interessantes. O modelo conta com um processador quad-core de 1.4 GHz, conectividade 4G LTE, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, tela de 4.6 polegadas HD Super AMOLED, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, NFC, bateria de 2.100 mAh, Wi-Fi, Bluetooth e recursos nativos da interface da Samsung, como Smart Stay, S Beam, Popup Play, etc.

Sem preço anunciado. Mais fotos abaixo.

pop-orange-3 pop-orange-2 pop-orange-4

 

Via Sammy Hub