apple-lab-abcnews

O jornalístico norte-americano Good Morning America fez uma matéria exclusiva naquele que é considerado “o laboratório secreto” de saúde da Apple, especialmente destinado ao desenvolvimento do Apple Watch.

Nele, durante os últimos anos, diferentes funcionários dedicaram o seu tempo para realizar diferentes tipos de testes físicos, sem que (supostamente) nenhum deles suspeitasse sobre o que eles estavam testando. As informações são passadas por Jeff Williams, vice-presidente de operações da Apple.

Apesar de todos os sensores empregados e do recinto estar em uma localização anônima, o espaço não é muito diferente de um ginásio normal, com equipamentos e bicicletas ergométricas. Também são dadas aulas de condicionamento físico e ioga onde engenheiros, administradores e desenvolvedores participaram voluntariamente para recompilar dados para serem adicionados no relógio.

Os testes não se limitaram a diferentes tipos de exercícios. Eles também utilizaram “câmaras de clima”, onde determinados aspectos ambientais eram simulados para avaliação de funcionamento em diferentes situações.

Vídeo a seguir.

 

Via MacRumorsABC