honest-tv-cable-internet

Prometo que esse é o nosso último post engraçadalho do dia, e que amanhã (02) voltaremos à nossa programação normal, ou seja, com notícias relevantes com um tom mais bem humorado. Nesse último post sobre o dia primeiro de abril na internet, você tem a chance de conhecer a operadora de TV a cabo e internet “mais honesta do mundo”.

Você vive reclamando das operadoras que prometem mundos e fundos, como uma internet de alta velocidade e uma grande quantidade de canais pelo menor preço, mas no final das contas, você vê que as promessas são infundadas? Chega de sofrer! Vá para uma operadora que não te promete nada disso. Pelo contrário: eles vão garantir o pior, pelo maior preço possível.

No vídeo (em inglês), o apresentador informa que esse provedor vai oferecer uma internet 200 vezes mais lenta que na Coreia (do Norte, imagino), mas custando duas vezes mais, além de um pacote de 500 canais de TV, com uma programação de 90% de canais que você não quer ver, um suporte ineficiente, e tudo isso por um preço absurdo. Até porque eles não acreditam na satisfação do cliente, e sim, no dinheiro. Em piscinas cheias de dinheiro.

Na verdade, a proposta do vídeo é ser uma crítica bem humorada às operadoras de serviços de TV a cabo e internet que não cumprem o que prometem, com propagandas simpáticas e atrativas, que prometem o serviço mais completo por um preço justo. Nesse caso, você não precisa se preocupar com o quesito “propaganda enganosa”. Afinal de contas, sinceridade é o que não falta nessa propaganda.

Vídeo abaixo.

 

Via Huffington Post