xsony playstation 4 04.jpg.pagespeed.ic .Hxn99QB25l Conheça a lista de 33 jogos que estarão disponíveis no ato do lançamento do PlayStation 4

A Sony confirmou ontem (20) na Gamescom 2013 em Colonia (Alemanha) que o PlayStation 4 seria lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro, e em 29 de novembro na Europa e no Brasil. Como é natural para chegar ao mercado em condições de ser útil para os seus clientes, o equipamento vai precisar de um amplo repertório de jogos. Pois bem, temos nesse post a lista oficial de 33 títulos que a Sony planeja disponibilizar nas lojas no ato do lançamento do seu sistema de entretenimento, e antes do final de 2013.

Assim como vai acontecer com o Xbox One, a lista a seguir tem títulos para quase todos os gostos, abordando diferentes categorias de jogos. Ou seja, se você tem curiosidade em saber quais serão os jogos que você estará jogando nesse Natal, dê uma olhada na lista abaixo.

Assassin’s Creed 4: Black Flag (Blu-ray/digital)
Basement Crawl (digital)
Battlefield 4 (Blu-ray/digital)
Blacklight (digital)
Call of Duty: Ghosts (Blu-ray/digital)
Contrast (digital)
DC Universe Online (digital)
Doki-Doki Universe (digital)
DriveClub (Blu-ray/digital)
FIFA 14 (Blu-ray/digital)
Flower (digital)
Hohokum (digital)
Just Dance 2014 (Blu-ray/digital)
Killzone: Shadow Fall (Blu-ray/digital)
Knack (Blu-ray/digital)
Lego Marvel Superheroes (Blu-ray/digital)
Madden NFL 25 (Blu-ray/digital)
Minecraft (digital)
N++ (digital)
NBA Live (Blu-ray/digital)
NBA 2K14 (Blu-ray/digital)
Need for Speed: Rivals (Blu-ray/digital)
Pinball Arcade (digital)
Planetside 2 (digital)
Pool Nation Extreme (digital)
ResoGun (digital)
Skylanders: Swap Force (Blu-ray/digital)
Super Motherload (digital)
The Playroom (preinstalled)
Tiny Brains (digital)
Warframe (digital)
War Thunder (digital)
Watch_Dogs (Blu-ray/digital)

Recapitulando as principais características técnicas do PlayStation 4: o console possui com um processador AMD Jaguar de 8 núcleos de processamento, 8 GB de GDDR5 RAM e a mais recente geração de placas gráficas AMD Radeon. Além disso, o PS4 conta com 500 GB de armazenamento, duas portas USB 3.0, uma porta auxiliar, conectividades Wi-Fi, Bluetooth 2.1+EDR e porta HDMI. A câmera do console possui uma resolução máxima de 1280 x 800 (60 FPS).

No kit de venda, o usuário recebe um controle sem fio (DualShock 4), um fone headset mono, um adaptador de rede elétrica, um cabo HDMI e cabo USB.

Via Sony (ATENÇÃO! Arquivo em PDF)