Zenfone 4 Pro

A nova linha de smartphones Zenfone 4 da ASUS será apresentada no dia 17 de agosto. De todos os dispositivos, o Zenfone 4 Pro será o modelo top de linha.

Agora, o GFXBench revelou algumas de suas características técnicas, e confirmou que o modelo vai mesmo bater de frente com Galaxy Note 8, LG V30, iPhone 8, Nokia 8 e derivados, ao incorporar um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6 GB de RAM. Ambos estarão acompanhados pelo processador gráfico Adreno 540.

 

 

Além dessas especificações que fazem juz a um dispositivo top de linha, também encontramos 64 GB de armazenamento interno, câmera dual de 12 MP na parte traseira, câmera de 8 MP na parte frontal e sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

Sua tela será de 5.5 polegadas (1920 x 1080 pixels) e o modelo vai abrigar uma bateria de 3.600 mAh.

Opinando de longe: é um dispositivo que, nos números, é realmente poderoso. O Android Nougat no ASUS Zenfone 3 Zoom está com um desempenho realmente muito bom, e deve ficar ainda melhor com a nova interface de usuário da ASUS. Talvez ele seria perfeito se viesse com 128 GB de armazenamento nativo, mas não podemos reclamar muito disso. Afinal de contas, sempre é possível expandir a capacidade de armazenamento com um cartão microSD.

O ASUS Zenfone 4 Pro tem preço especulado de US$ 650 para os Estados Unidos.

 

Via PhoneArena