samsung-galaxy-s6-edge

Está confirmada a queda de preços dos modelos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge da Samsung na Europa. Na Holanda, os novos preços já estão em vigor.

O Galaxy S6 passa de 699 para 599 euros, enquanto que o Galaxy S6 Edge cai de 849 euros para 699 euros. Os valores são para os modelos de 32 GB dos dois dispositivos, mas estima-se que a queda de valores também se reflete nos modelos com maior capacidade, na mesma proporção.

É um corte de preço considerável o que deve aumentar a popularidade dos modelos junto ao consumidor. São dois dos mais completos smartphones Android do mercado, mas custavam um preço muito algo para ser adquirido até mesmo por aqueles que podem pagar essa pequena fortuna.

Ainda não há informações sobre quedas de valores dos dois smartphones no Brasil. Por outro lado, pelo menos o Galaxy S6 já pode ser encontrado por um valor bem abaixo dos R$ 3 mil sugeridos pelo modelo de 32 GB. Porém, não é uma redução de preço oficial da Samsung, de modo que temos que esperar por um pronunciamento dos coreanos sobre o assunto.

Via GSMArena