Com o objetivo de melhor a qualidade do ar respirado em locais fechados, a Samsung disponibiliza equipamentos como o Smart Inverter, com a exclusiva tecnologia Virus Doctor, capaz de eliminar até 99,9% das bactérias, fungos, ácaros e vírus, incluindo o Influenza A (responsável pela transmissão da gripe suína) e Influenza B (vírus causador da gripe comum).

Consequentemente, a tecnologia apresenta como principais benefícios garantir o bem-estar em um ambiente absolutamente saudável e, principalmente, evitar a propagação de doenças respiratórias que possam ser contraídas pelo ar.

 

Caso tenha interesse em entender melhor os benefícios que os condicionadores de ar com tecnologia Virus Doctor podem trazer para os usuários, bem como a eficácia do produto, podemos coloca-lo em contato com um executivo da divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.

Com a chegada do inverno, a queda das temperaturas e a baixa umidade do ar, cresce a incidência de doenças respiratórias na população. Nesta época do ano, com o frio, é comum também uma maior aglomeração de pessoas em ambientes fechados, o que facilita ainda mais a propagação de vírus, como o da gripe, e de bactérias.

Profissionais de saúde, acostumados com o crescimento no volume de atendimento em consultórios, hospitais e clínicas, recomendam algumas dicas:

·       Lavar frequentemente as mãos com bastante água e sabão ou desinfetá-las com produtos à base de álcool;
·       Jogar fora os lenços descartáveis usados para cobrir a boca e o nariz ao tossir ou espirrar;
·       Não levar as mãos aos olhos, boca ou nariz depois de ter tocado em objetos de uso coletivo;
·       Não compartilhar copos, talheres ou objetos de uso pessoal;
·       Evitar aglomerações e o contato com pessoas doentes.

Via Assessoria de Imprensa