Apple-Beats-Compra

No começo do mês de maio, diversos veículos especializados relataram a venda da Beats para a Apple, no valor de US$ 3.2 bilhões. Porém, nem o anúncio oficial da compra foi feito, e o assunto “morreu” nos últimos dias. Pois bem, o New York Post revela hoje (28) que fontes internas da Apple indicam que as negociações entre as duas empresas continuam, e quando os primeiros rumores surgiram, estavam em fase inicial de negociação, e o preço ainda não estava definido.

Com o vazamento das informações dos últimos dias, que revelaram que a Beats Music só conta com 110 mil usuários (apenas para comparação: o Spotify possui aproximadamente 50 milhões de usuários), a Apple voltou a analisar o preço a pagar na compra. Mas tudo parece indicar que o preço não vai cair muito, e a Apple estaria disposta a pagar US$ 3 bilhões.

O motivo pelo qual a Apple estaria comprando a Beats ainda é uma incógnita. Mas já podemos dizer que Dr. Dre ainda tem muito o que comemorar. Afinal, tem tudo para ser “um rapper multimilionário”.

Via New York Post