rise-of-tomb-rider

Um comparativo bem simples mostra as diferenças das versões para Xbox One e Xbox 360 do game Rise of the Tomb Raider. E as diferenças são visíveis, marcando uma distância importante entre ambas.

Devemos reconhecer que a versão para Xbox 360 ainda consegue entregar um resultado bem digno, principalmente levando em conta o tempo de vida da geração anterior do console da Microsoft (10 anos em 22 de novembro). O jogo roda sem problemas, com um resultado muito bom, mostrando a importância da otimização e da vontade de fazer isso, algo que claramente a Warner Bros precisa aprender o que é.

As imagens mostram que a versão para Xbox One possui uma maior riqueza de detalhes em geral, tanto nos personagens como nos cenários. Também apreciamos um maior realismo dos detalhes de Lara, algo que foi possível com o TressFX da AMD.

Rise of the Tomb Raider será um exclusivo temporário para o Xbox 360 e Xbox One, com lançamento previsto para 10 de novembro. Usuários de PC e PS4 terão que esperar até março de 2016.

 

Via NextPowerUP!