iPhone-2

A Apple tem o costume de “matar” tecnologias em seus dispositivos e produtos antes de que consideremos que realmente elas ficaram obsoletas. Uma realidade que pode se repetir no iPhone 7, que pode vir sem o conector de 3.5 mm. Por outro lado, na hora de introduzir essas mudanças, a mesma Apple não escuta ninguém, algo que levou o site Joy of Tech a publicar uma charge bem humorada que mostra como seria o próximo iPhone caso a Apple fosse uma democracia.

A resposta? OK: seria um produto simplesmente monstruoso e hilário.

É impossível negar que o conceito absurdo está bem cuidado em detalhes. Desde os cartões microperfurados até o visor de rodas, passando pelo teclado físico, slot para baterias AA, gravadora de CD e subwoofer na parte traseira.

2236

Não pode passar desapercebida a presença de um interruptor que muda do iOS para o Android e vice-versa, e outro detalhe genial que completa um dos designs mais loucos do mercado de tecnologia em todos os tempos. Seria mais um pedaço de metal do que outra coisa, mas seria (presumidamente) o smartphone mais completo do mercado.

Via PhoneArena, Joy of Tech