Muitas pessoas já se perguntaram quem saiu da sua lista de amigos do Facebook. Não dá para saber o que aconteceu, mas dá para saber quem foi que pulou fora.

A curiosidade pode matar a muitos, mas há uma forma segura de saber quem saiu do Facebook, e sem necessidade de instalar aplicativos adicionais que vão te encher de malware ou publicidade.

O primeiro passo é entrar no seu perfil do Facebook. Na parte superior esquerda, você verá o item “recentemente”. Clique ali, e selecione o ano que quiser. Quando entrar nesse ano, na parte superior pode escolher os novos amigos adicionados.

Ao clicar ali, vai aparecer uma lista de amigos que foram adicionados durante esse ano. Se aparecer do lado direito a opção “Adicionar amigo”, significa que você foi eliminado da lista de amigos dessa pessoa (ou você desfez a amizade com alguém e nem se lembra mais). Ali você vai se lembrar de antigos contatos que você sequer se lembra que existe.

Essa pode ser uma boa forma de matar o seu tempo no Facebook. É claro pode parecer um pouco stalker de sua parte, mas é melhor do que ficar falando mal da vida dos outros.