ios-7-battery-life

Desde o lançamento do iOS 7 e do iOS 7.1, vários proprietários de iPhones reclamaram de problemas na autonomia de bateria. Pois bem, um Apple Genius publicou um guia que explica como os usuários podem resolver esse problema.

Scotty Lee, que trabalha como Apple Genius a quase dois anos, revelou uma série de ajustes que podem reduzir o consumo exagerado de bateria do iOS 7.x nos iPhones. Na sua explicação, ele oferece passos práticos para efetivamente resolver os problemas de consumo de bateria do sistema operacional, e não desabilitar recursos considerados úteis, como alguns sites com soluções alternativas sugerem.

Scotty explica que não é exatamente o iOS que causa o exagerado desgaste de bateria no iPhone, mas sim alguns aplicativos e serviços em execução no dispositivo. Algumas das soluções desses problemas passam por desabilitar a localização e a atualização em segundo plano no aplicativo do Facebook, além de fechar alguns aplicativos que não são utilizados regularmente.

ios-7-battery-life-2

Para ler o guia completo de Scotty e suas dicas para melhorar o desempenho do iPhone com iOS 7, clique aqui. Se você utilizou essas dicas, deixe na área de comentários desse post se as mudanças sugeridas por ele trouxeram resultados positivos.

Via Techmeme