Não é fácil hackear o WhatsApp, e não é para qualquer um. É mais fácil bagunçarem sua vida na plataforma quando alguém pega o seu celular e acessa suas mensagens.

Porém, um aplicativo não apenas impede a invasão da privacidade, mas também tira uma foto quando alguém digita o código errado ou quando a digital de acesso não coincide: o AppLocker (Android).

O aplicativo oferece uma capa extra de segurança para o WhatsApp e para qualquer outro aplicativo, incluindo a galeria de fotos. E o melhor é que você pode usar o leitor de digitais do seu celular para proteger tudo.

Quando alguém pegar o seu smartphone e quiser entrar em algum app protegido pelo AppLocker, ele vai pedir o desbloqueio (pin, padrão ou digital). Se depois de um número de tentativas o aplicativo não identificar a informação correta, será registrada uma foto com a câmera frontal para saber quem é o curioso.

É claro que, com isso, não estamos dizendo que você tem algo a esconder. Mas se você tiver, sabe que esse programa pode te ajudar.