mspy

O uso da tecnologia pelas crianças é um dos temas mais polêmicos da atualidade. Bem sabemos que os menores estão entrando em contato com a tecnologia em idades cada vez mais precoces.

Entendemos que cada um sabe o que é melhor para o seu filho, orientando e educando de acordo com seus princípios e valores. Não somos nós que vamos entrar na discussão sobre quando uma criança deve começar a utilizar um smartphone, pois a resposta pode variar de pessoa para pessoa.

Outro tema que entra nessa discussão de forma inevitável é o da privacidade. Muitos entendem que é obrigação dos pais monitorar as atividades dos seus filhos na internet e nas redes sociais.

As crianças podem até reclamar dessa invasão de privacidade, principalmente aquelas que estão entrando na adolescência. Porém, em última instância, aqui entra a lógica do “minha casa, minhas regras”, e os pais tendem a se impor nesse aspecto. E, de novo, não somos nós que vamos julgar as iniciativas aqui.

De qualquer forma, esse post tem como objetivo apresentar uma dica que é bem vinda para aqueles que se preocupam com o conteúdo que seus filhos acessam no smartphone, e com quem eles conversam através das redes sociais.

O mSpy é uma das alternativas disponíveis para o iPhone, que oferece uma série de recursos e ferramentas para que o adulto possa monitorara de forma adequada as principais atividades do seu filho com o smartphone.

 

 

É uma das dez ferramentas mais recomendadas dentro do segmento, por especialistas de tecnologia. O software aposta na simplicidade de uso e na eficácia na verificação dos dados do usuário em questão. Todo o pacote de monitorização dessas informações ficam acessíveis aos pais de forma bem simples, em uma proposta de interface simples e intuitiva.

Mesmo a sua versão mais básica já conta com uma gama de recursos que resultam em resultados eficientes. O mSpy conegue monitorar com eficiência os dados dos principais aplicativos de mensagem instantânea e comunicação do mercado (WhatsApp, Facebook Messenger, Line, Viber, Telegram, Tinder, Hangouts, iMessage), além das mensagens SMS recebidas pela rede móvel.

Parte da eficiência desse monitoramento acontece pelos recursos empregados para verificar a geo-localização do dispositivo, o que também é bem vindo para os mais mais preocupados, que querem saber onde estão seus filhos em determinadas situações.

Por fim, essa ferramenta é multi-plataforma. Também é possível fazer o monitoramento através do seu computador, mantendo as principais características já disponíveis na sua versão para smartphone.

O mSpy um dos melhores aplicativos de monitorização para o iPhone. É uma ferramenta que os pais mais precavidos devem considerar para acompanhar as atividades online dos seus filhos. Em muitos casos, prevenir é melhor do que remediar.