A atualização Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 já chegou em FIFA 18, com download gratuito para console e PCs. Estão disponíveis as 32 seleções classificadas para o mundial, bolas oficiais e 12 estádios russos onde as partidas serão disputadas. Tudo isso, com o motor Frostbite.

Em 2018, a EA decidiu oferecer a Copa do Mundo como um modo de jogo via atualização gratuita em FIFA 18, e não como um jogo em separado com o mundial.

Para fazer o download da atualização, você precisa ter paciência. Seja em modo manual ou automático, o download tem um grande volume de dados. Quem tem conexão muito lenta vai levar horas para ter o jogo disponível.

 

 

Uma vez baixada e instalada, o FIFA 18 vai mostrar um novo item no menu principal: a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Ao entrar nesse modo, você tem um novo menu, muito similar ao principal, mas ambientado completamente no mundial.

Entre as opções, você pode iniciar a campanha de Copa do Mundo, jogar uma partida rápida, entrar no modo especial do FIFA Ultimate e jogar amistosos online.

 

 

A partida rápida é basicamente escolher dois times e jogar no ambiente da Copa do Mundo. Novos rótulos, os estádios bem reproduzidos, com bandeiras das nações e o público em alta resolução.

 

 

Para quem quer começar a Copa do Mundo, basta escolher a sua seleção favorita entre as 32 classificadas e iniciar a campanha, a partir da fase de grupos. O FIFA ULTIMATE, também ambientado no Mundial da Rússia, exige que o jogador supere objetivos específicos para melhorar no jogo.

 

 

A sua lista de elenco está limitada aos jogadores de 32 países classificados, além dos astros lendários do FIFA World Cup.

 

 

É uma grande atualização para você jogar a Copa do Mundo no FIFA 18. Porém, é um update que ainda precisa melhorar e muito. Falo mais sobre isso em um futuro post.