Facebook

O Facebook está testando um novo feed de notícias desde o começo de 2017. Tal funcionalidade não foi amplamente divulgada, mas a partir de agora pode ser acessada por qualquer conta de usuário.

O novo feed recebe o nome Feed de Exploração, e permite aos usuários descobrir novos conteúdos em toda a rede social, além das publicações de amigos e páginas que a pessoa já segue, podendo ser diferenciado pelo ícone de um foguete.

Vale a pena lembrar que esse novo feed ainda está em testes, ou seja, que alguns problemas e incompatibilidades ainda podem aparecer. Mas o processo é reversível, e a qualquer momento você pode voltar a usar o feed de notícias atual.

Para acessar o novo Feed de Exploração, basta tocar nos três traços no canto inferior direito do aplicativo para smartphones, clicar em Ver Mais, e acessar o item Feed de Exploração.

O novo feed do Facebook chega para facilitar a vida do usuário na hora de encontrar novos artigos, vídeos e fotos que estão entre as mais comentadas na rede social, incluindo o de usuários e páginas que você não segue. O conteúdo que é exibido será o resultado do cruzamento das preferências dos usuários, usando a base de dados e o comportamento do próprio usuário na rede social.

Por enquanto, o novo Feed de Exploração está disponível apenas para os aplicativos para smartphones, e deve chegar em breve para todas as plataformas, incluindo as versões para navegadores de internet.

 

Via Mais Tecnologia