Começamos o ano com uma das principais novidades no mundo dos games. Muito se falou sobre o PlayStation Move, a solução com sensores de movimento da Sony, mas só agora ele está no mercado nacional de videogames, prometendo uma nova experiência de jogo para os usuários do PlayStation 3.

O PlayStation Move possui duas partes. A primeira delas é composta por esta espécie de “stick”, que é responsável por reproduzir os movimentos de forma precisa e prática, de acordo com o movimento que o jogador está realizando. Com ele, os movimentos em jogos de esportes e ação se tornam mais reais, tornando o jogo mais prático e acessível para jogadores em todos os níveis.

Além disso, você conta também com o PlayStation Eye, que é o sensor de movimento do PlayStation Move, responsável por captar as posições e ações dos jogadores na tela. Ele ainda tem recursos para close-up, criação de avatar personalizado para alguns jogos, pode ser usado como vídeo chat e comando de voz, e tem a capacidade de reprodução de áudio e vídeo impecáveis, com até 120 FPS de reprodução e 4 microfones integrados, para uma melhor captação de áudio.

Neste pacote, você conta com o PlayStation Move, a câmera PlayStation Eye, o jogo Sports Champions e um disco de demos de jogos que você pode adquirir futuramente. Todos compatíveis com o PlayStation 3. Preço: R$ 599,00.