bgs-logo

A venda de ingressos para a 7ª edição da Brasil Game Show (BGS) começou hoje (12/03), através do site oficial do evento.

A primeira semana de vendas é dedicada exclusivamente para os visitantes da edição 2013, que já estão cadastrados no sistema da BGS. Os ingressos individuais podem ser encontrados pelo valor de R$ 39 (valor da meia-entrada) para cada dia do evento. É possível adquirir o pacote para todos os dias da feira, por R$ 117 (valor da meia-entrada). Esses valores são promocionais, e válidos até o dia 18/03.

O benefício de meia-entrada é concedido a todos os visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. Além disso, estudantes, professores e idosos a partir de 60 anos (todos mediante apresentação de comprovação da condição) também recebem o benefício de pagamento de meia-entrada no evento.

A partir do dia 19/03, a venda dos ingressos estará disponível para o público em geral, podendo ser adquiridos via boleto bancário ou cartão de crédito (Visa e Mastercard).

Para mais informações, acesse: brasilgameshow.com.br.