galaxy-s5-brasil-02

Começa hoje (04) a pré-venda no Brasil de um dos smartphones de maior destaque de 2014 (e isso porque estamos no mês de abril… ainda…). O Samsung Galaxy S5 já pode ser reservado pelos interessados no novo modelo top de linha dos coreanos. As primeiras unidades começam a ser enviadas para esses compradores a partir do dia 12 de abril.

O Samsung Galaxy S5 foi oficialmente anunciado durante a Mobile World Congress 2014 no final do mês de fevereiro, e mesmo apresentando um volume menor de mudanças e inovações em relação ao Galaxy S4, o smartphone traz mudanças que podem ser significativas para a manutenção da Samsung entre as empresas de maior destaque no mercado Android. Apenas para citar duas dessas novidades: o identificador biométrico e o monitor cardíaco.

galaxy-s5-brasil-04

Sua câmera também recebeu melhorias, com uma maior resolução e melhores recursos para a captação de imagens. Alguns efeitos e funcionalidades inteligentes foram removidas, melhorando assim a experiência de uso.

O seu hardware, em linhas gerais, não recebeu grandes mudanças, o que coloca o Galaxy S5 mais para uma grande atualização do modelo anterior do que uma nova versão na sua concepção geral. Mesmo assim, fatalmente vai chamar a atenção de muitos fãs de tecnologia, por ser uma proposta top de linha, com a marca registrada da Samsung – incluindo a TouchWiz.

O Samsung Galaxy S5 chega ao Brasil com o valor sugerido de R$ 2.599.

galaxy-s5-brasil-05 galaxy-s5-brasil-03 galaxy-s5-brasil-06

04-botao-clique037-180.jpg