Este é outro que conhecemos no evento de novembro. O Sony VAIO P veio com importantes modificações para quem quer o máximo de produtividade, mas que não abre mão de ver os seus programas de TV favoritos.

O VAIO P (ou VGN-P830A) é o primeiro portátil do Brasil a vir com TV digital 1seg integrada. A Sony prefere chamá-lo de Pocketstyle PC, pelo seu tamanho bem reduzido, e principalmente, pelo seu peso de 604 gramas. É hoje, o netbook mais leve do mundo, o que permite que ele seja carregado no bolso do paletó ou em qualquer bolsa ou pasta.

A diferença deste VAIO P para o modelo que foi apresentado em novembro é que agora ele vem com disco de SSD de 64 GB, o que resulta em um melhor desempenho para o usuário. Ele vem também com Windows 7 Home Bacis, teclado isolado para uma digitação mais confortável, fones de ouvido com Noise Cancelling, câmera e microfone integrados, 2 GB de RAM, tela VAIO de 8″ e bateria com autonomia de até 3,5 hora. Por fim, o modelo também vem com os recursos de Instant Mode/Cross Media Bar, que permite uma inicialização mais rápida e acesso aos conteúdos de entretenimento, arquivos e programas favoritos, além da tecla Window Arrangement, que organiza de forma rápida as janelas abertas na tela. Preço: R$ 3.999,00