GooPad-Mini2

Não chega a ser surpresa a essa altura do campeonato. E também não tenho certeza do por que demorou tanto tempo para um fabricante chinês fazer a sua própria “versão” do iPad mini da Apple. Talvez a culpa foi minha, por não ter pesquisado por esses clones antes.

De qualquer maneira, temos um dispositivo que se aventura a copiar o tablet da Apple, e ele responde pelo nome de GooPad Mini 2. Entretanto, diferente do que o nome dele indica, ele é um clone do primeiro iPad mini, e não da versão mais recente, com tela Retina.

As especificações desse clone? Pois não: tela de 7.85 polegadas (1024 x 768 pixels), processador MediaTek quad-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, conectividades 3G e WiFi e bateria de 4.100 mAh.

O tablet está disponível nas cores branco e prata, e tem preço sugerido de US$ 196,99. Obviamente, não dá para garantir (ou prometer) a mesma qualidade e satisfação que você pode ter ao comprar um iPad mini. Mas, como eu posso dizer… a decisão é sua!

 

Via GizChina, IntoMobile