LG G6

 

O LG G6 será uma das estrelas da MWC 2017, e um dos maiores rivais ao Galaxy S8. E mesmo sem uma apresentação oficial, já temos várias informações sobre o smartphone.

Com o que sabemos, foi possível fazer um resumo sobre cinco coisas que já sabemos sobre o LG G6.

 

1. Fim do design semi-modular: uma das novidades mais interessantes do LG G5 foi eliminada no novo modelo, simplesmente porque ninguém se importou com isso.
2. Resistência à água e poeira: uma das coisas mais pedidas pelos usuários, e esta presente na maioria dos dispositivos top de linha do mercado.
3. Tela ultra panorâmica com formato 21:9: a própria LG confirmou em comunicado oficial que a tela terá uma maior importância no LG G6, ocupando a maior parte da área frontal.
4. Resolução de 2800 x 1440 pixels: por conta do formato 21:9, a resolução de tela vai subir de forma considerável, mas sem chegar aos 4K.
5. SoC Snapdragon 835 com um bom sistema de dissipação: a LG confirmou que vai utilizar um sistema de dissipação passiva de alto desempenho, baseado em uma tubulação de cobre que transfere o calor, evitando a acumulação do mesmo.

 

Salvo surpresas, o LG G6 deve ser apresentado na MWC 2017 em Barcelona, no dia 26 de fevereiro.