11419059095_dc00a620bb

Os novos Nexus não seriam os únicos produtos que a Google poderia apresentar no final do mês. De acordo com o 9to5mac, o novo Chromecast pode ser a surpresa do dia.

O dispositivo contaria com especificações melhoradas e design muito peculiar. As fotos abaixo (de baixa qualidade, eu sei…) mostram um pouco do visual do dispositivo, que estaria disponível em varias cores, e em um corpo circular.

new-chromecast

A conexão WiFi foi melhorada para esta nova geração, o que pode significar a inclusão do suporte 802.11 ac, além de um novo modo, o Fast Play, que permitiria ao dispositivo se conectar mais rapidamente à nossa TV. Também especula-se que ele pode se conectar a determinados alto-falantes com um cabo, e ‘reproduzir’ a música executada no navegador Chrome ou em um dispositivo Android.

A documentação interna do Google (que é a fonte da informação para o veículo que divulgou os dados acima) indica que a segunda geração do Chromecast será lançada no dia 29 de setembro, junto com os novos dispositivos Nexus. Ou seja, vamos ficar atentos para o final do mês, pois certamente teremos um evento muito interessante, com várias novidades… e algumas surpresas (quem sabe).

Via 9to5mac