chevrolet-inside-tracker-view

A Chevrolet decidiu investir em alta tecnologia para uma ação de relacionamento com o consumidor, brasileiro, utilizando do recurso Chevrolet Tracker Inside View. O projeto utiliza fotos em alta resolução em 360º para criar um tour virtual (ou “passeio digital”), que permite ao internauta visitar do computador de sua casa um dos cinco Centros de Design da montadora instalados no mundo, em São Caetano do Sul (SP).

Nesse Centro de Design, são desenvolvidos os carros que são lançados no Brasil e em outros mercados internacionais. Para a Chevrolet, a ação é importante para estreitar o relacionamento da marca com os seus atuais e futuros clientes. “É gratificante abrir as portas da Chevrolet para o nossos consumidores de uma forma inovadora. Juntar a engenhosidade da marca com uma tecnologia avançada para lançar nossos produtos é o que simboliza o grande momento da marca”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Chevrolet Tracker

Lançado em outubro de 2013, o SUV Chevrolet Tracker, utilitário esportivo compacto que combina versatilidade, eficiência e prazer ao dirigir está equipado com um eficiente conjunto de powertrain, constituído pelo motor Ecotec 1.8l flex fuel e pela transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração.

O Chevrolet Tracker traz muitos dos benefícios de um SUV, como a elevada posição de dirigir, boa altura em relação ao solo que permite transpor obstáculos, além de uma economia de combustível similar à de veículos médios. Além de todos estes avanços tecnológicos, ele também oferece o máximo de conectividade com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Com o Tracker a Chevrolet pretende atender a demanda de um mercado significativo de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente nesses últimos anos. Estes clientes urbanos tendem a ser indivíduos com estilo informal, muito ativos e que buscam um veículo que represente esse estilo.

Via Chevrolet