A McAfee anuncia ao mercado brasileiro as suítes 2011: McAfee® Total Protection™, McAfee® Total Protection™ com Family Protection, McAfee Internet Security® e McAfee® AntiVirus Plus. Com plataformas ainda mais leves e rápidas, os consumidores terão um melhor desempenho dessas soluções na proteção dos seus computadores. Entre os lançamentos, a McAfee traz com exclusividade para a América Latina a versão econômica da solução AntiVirus Plus, de um (01) usuário, ao preço de R$ 39,90. Esta solução é ideal para laptops e netbooks. Por meio de um e-card (cartão), o usuário recebe um código de acesso para o download da solução. Dessa forma o antivírus também pode ser utilizado por equipamentos sem entrada para drive. Outro detalhe é o formato da embalagem. Moderna e prática, esta solução é oferecida em embalagem no formato blister (cartela).

A atualização dos produtos está alinhada à estratégia da McAfee em auxiliar os consumidores em relação à segurança de PCs e dispositivos móveis que acessam a Web, bem como proteger os dados alocados nas máquinas. Além do varejo, as novidades estarão disponíveis também na loja virtual McAfee (http://br.mcafee.com). A empresa conta com uma ampla rede global de parceiros, provedores de Internet, fabricantes de computadores, redes sociais, como o Facebook, e as principais lojas virtuais.

Entre as novidades, os produtos da linha 2011 realizam varreduras 327% mais rápidas e as atualizações só são iniciadas quando o computador estiver ocioso. Os novos produtos têm desempenhos simples e são usados com facilidade por internautas inexperientes ou por especialistas. Os recursos que foram adicionados incluem antispam para o Microsoft Outlook 2010, integração com o firewall da Microsoft, permitindo que as configurações feitas no Windows 7 ou no Windows Vista Network Manager atualizem automaticamente as configurações de firewall da McAfee, além de gerenciamento avançado de assinaturas de segurança, inclusive a capacidade de desativar um computador de uma lista de computadores licenciados do consumidor. Os consumidores que têm assinaturas ativas da McAfee e mantêm o recurso de atualização automática ativado também já podem contar com os novos recursos. Os produtos McAfee têm o modelo de software como serviço, ou seja, a empresa investe continuamente no aprimorando das suas ferramentas.

Para obter mais informações sobre os produtos, acesse: http://home.mcafee.com

via assessoria de imprensa