chaos-online

A edição 2014 da Brasil Game Show (BGS) vai contar com um grande campeonato no estilo Multiplayer Online Battle-Arena (MOBA). Com o seu novo sistema de pontuação e ranking, os jogadores com melhor performance poderão levar prêmios.

O sistema de classificação, além de aumentar o espírito competitivo dos jogadores, vai, a partir de agosto, selecionar os seis melhores clãs no ranking para participar de uma grande batalha que vai acontecer em outubro, durante a BGS – Brasil Game Show 2014. O valor da premiação total é de R$ 100 mil.

Outra atualização do Chaos Online é a integração do jogo com a Twitch TV. A partir de agora, o jogador pode fazer o login e se conectar à conta do Twitch TV por meio do menu Opção de Sistema. O menu Assistir ganhou uma aba que permite ao jogador conferir todas os streams do jogo que estão em plena realização.

Quinzenalmente, a Ongame lança novos heróis nas batalhas do Chaos Online e, atualmente, faz o rebalanceamento de heróis, de forma que o poder de skills de cada participante pode sofrer grandes mudanças, um reflexo do competitivo do jogo, pois sem o balanceamento seria impossível levar competições a sério.

Via assessoria de imprensa (Brasil Game Show)