chameleon-X1

Com o mundo dos smartphones, nos demos conta que podemos ter tudo o que precisamos em um único dispositivo. Então… por que não pode acontecer o mesmo com os periféricos? O pessoal da Shogun Bros pensou nisso, e lançaram o Chameleon X-1, um híbrido entre um mouse, um gamepad e um controle remoto, perfeito para aquelas pessoas que usam o seu computador para tarefas cotidianas, jogos e reprodução multimídia.

O dispositivos, que visualmente lembra um mouse comum, usa uma bateria AA, que pode ser recarregada diretamente no gadget, através de um cabo USB. Ou seja, é um produto ergonômico e sem fio.

O gamepad fica localizado na parte inferior do mouse, e conta com 16 botões e a capacidade de vibrar quando o jogo assim necessitar. Você também pode aumentar ou diminuir o volume, pausar, inciar e parar os diversos reprodutores multimídia, além de controlar apresentações no PowerPoint.

O Chameleon X-1 poderá ser encontrado em quatro cores (branco, vermelho, preto e azul), com preço sugerido de US$ 50. É compatível com PC e Mac.

Via Shogun Bros