whatsapp-ios

O WhatsApp liberou hoje (21) o recurso de chamadas de voz para os dispositivos com o sistema operacional iOS (aka iPhone).

O pacote 2.12.1 do app permite a realização de chamadas VoIP para qualquer um dos seus contatos do WhatsApp registrados no seu iPhone, em uma conexão que utiliza a rede de dados (WiFi ou da rede de sua operadora), sem fazer uso da tarifa de voz.

Esta não é a única melhoria que a atualização oferece. Agora também é possível compartilhar arquivos pelo WhatsApp a partir de outros aplicativos, editar os contatos direto do app de mensagens, e um novo botão de disparo de câmera mais rápido foi implementado, para o envio de fotos para os seus amigos. Os vídeos também pode ser enviados em conjunto (e não individual) e podem ser editados antes do seu envio.

A atualização do WhatsApp para o iOS já está disponível na loja de aplicativos da Apple. Vale lembrar que o recurso de chamadas não aparece imediatamente, já que é uma função que será liberada aos poucos nas próximas semanas. Recomendamos então um pouco de paciência.

Para fazer o download da versão atualizada do WhatsApp, clique aqui.