Saygus-v2

Sem dar as caras no mundo desde 2010, a Saygus aparece na CES 2015 com um smartphone chamativo (para dizer o mínimo). O Saygus V2 tem como principal qualidade contar com 320 GB de espaço livre para armazenamento.

Na verdade, sua memória interna é de apenas 64 GB (o que já é mais que suficiente para a maioria), mas os seus dois slots para cartões microSD (e é aí que está toda a graça do negócio) conseguem abrigar até 256 GB de espaço livre para suas tranqueiras.

Fora isso, temos um dispositivo com tela de 5 polegadas (1080p, 445 ppp), processador Qualcomm quad-core de 2.5 GHz, 3 GB de RAM, câmera traseira de 21 megapixels, câmera frontal de 13 megapixels, suporte para redes sem fio com tecnologia de 60 Hz e um design compacto (para o seu tamanho de tela).

O dispositivo possui carcaça de Kevlar, integra leitor de digitais em uma lateral, sua espessura é de 9.7 mm e seu peso é de 141 gramas. Na parte frontal, seu alto-falantes é assinado pela Harman Kardon, e sua bateria de 3.100 mAh conta com uma tecnologia especial, para melhorar a sua autonomia (a Saygus não entra em detalhes sobre como eles vão produzir tal milagre).

O V2 possui fácil acesso root para os desenvolvedores, e suporta um dual boot entre o sistema Android (4.4.4 KitKat) e outro de sua escolha, justamente por conta dos seus dois cartões de memória.

O Saygus V2 não tem preço inicial sugerido, mas a empresa promete que ele custará pelo menos US$ 100 a menos que outros modelos top de linha (ou seja, podemos esperar algo em torno de US$ 500). Também não foi revelado quando o produto chegará ao mercado.

Via Saygus