DTLPG3_64GB_s_hr

A Kingston anunciou na CES 2015, em Las Vegas – EUA, o pendrive DataTraveler® Locker+ G3 USB 3.0, com nova função que permite fazer backup automático em nuvem. Indicado para usuários que precisam armazenar dados confidenciais – como contratos r declarações de imposto de renda– o produto utiliza criptografia baseada no hardware, proteção por senha e tecnologia USB 3.0 para transferência mais rápida e segura.

A partir de agora, os usuários podem escolher por fazer o backup automático do DataTraveler Locker+G3 em seus provedores de armazenamento em nuvem preferidos, como Google Drive™, OneDrive (Microsoft®), Amazon S3, Dropbox ou Box utilizando o software embarcado ClevX™ USBtoCLOUD™.

A nova função é resultado de parceria entre a Kingston e ClevX, iniciada em 2012, quando trabalharam em um pendrive com criptografia que vinha com um mecanismo de verificação antimalware e era voltado ao uso corporativo. Com o DTLocker+G3, os consumidores podem se tranquilizar pois, caso percam o dispositivo físico, seus dados, fotos e outros arquivos ainda estarão seguros e poderão ser acessados na nuvem.

O pendrive DataTraveler Locker+G3 está disponível em capacidades de 8GB, 16GB, 32GB e G4GB e possui garantia de 5 anos, e suporte técnico local gratuito.

Via assessoria de imprensa