omate-racer-roma-1

A Omate apresenta na CES 2015 dois novos smartwatches, que contam com design circular. Além dos já existentes modelos X e Lutetia, eles anunciam o Roma (o segundo, da direita para a esquerda, na foto acima) e o Racer (com um formato mais esportivo e acabamento reforçado).

Os dois relógios contam com processador MediaTek Aster (MT2502), e contam com tela redonda touch (transflexiva), com função ‘sempre ativa’.

Os relógios oferecem basicamente notificações vindas do smartphone sincronizado com ele, monitor de atividades e personalização de suas faces animadas. Não há informações sobre autonomia de uso, mas pelos recursos oferecidos, dá para imaginar que sua autonomia será similar aos seus antecessores, alcançando uma semana de uso sem recarga.

O Omate Racer tem um preço promocional de US$ 99, válido entre os dias 5 e 15 de janeiro (depois, passa a custar US$ 129. Sua distribuição começa no final de fevereiro. O Omate Roma não chega nas lojas dos EUA e Reino Unido antes de março, e seu preço não foi revelado.