lg-tela-curva-oled-4k-ces-2015

OLED é a palavra de ordem na CES 2015, e a LG só é mais uma que confirma isso. Seus novos modelos avançados de TVs para esse ano incluem até sete telas entre curvadas, planas e híbridas. Mas em todos os casos, independente do tamanho (entre 55 e 77 polegadas), todas são TVs OLED, na resolução 4K (UHD).

Sem preços ou datas de disponibilidade, a tecnologia OLED ainda não se tornou popular entre os fabricantes (a LG é praticamente a única que promove essa tecnologia entre as gigantes do setor), mas o que podemos adiantar é que, se você pensa desde já em um dos novos televisores OLED da LG, o preço a ser pago será alto demais para o mercado do consumo global.

650_1000_lg-webos

O modelo mais caro será o mais completo, o LG EG9900 de 77 polegadas, que é capaz de se transformar em tela curva ou plana na hora que o usuário quiser. Inclui também um processador de 10 núcleos e som Harman/Kardon, e será gerenciado pelo sistema operacional WebOS 2.0, que promete uma interface mais simples, rápida e personalizável, tanto por parte do consumidor, como de forma automática pelo sistema.