lg_ultrawide_monitors_unveiling_ces2015_official_press

A LG Electronics apresentou a sua nova linha de monitores 21:9 UltraWide na CES 2015, cujo destaque é o primeiro monitor UltraWide do mundo. O monitor é compatível com a tecnologia AMD FreeSync, que dá fluidez aos movimentos em jogos rápidos.

O LG 34UM67 é o primeiro Monitor 21:9 UltraWide Gaming especificamente desenvolvido para games com uso intenso de gráficos. A tecnologia FreeSync da AMD elimina o screen tearing, efeito que resulta da falta de sincronia entre o monitor e a placa gráfica. A tecnologia FreeSync garante a mais perfeita experiência ao jogador, gerando movimentos fluidos sem reduzir a velocidade de quadros.

34UM67-578-80

O Monitor UltraWide Gaming tem um campo de visão (FOV) UltraWide otimizado. Com isso, revela espaços invisíveis nos monitores regulares de 16:9, dando uma vantagem extra os jogadores. A tecnologia Black Stabilizer do monitor ilumina cenas escuras e ajuda a definir claramente as áreas de preto profundo que poderiam ocultar objetos e inimigos.

O modo Dynamic Action Sync minimiza o atraso de entrada, proporcionando jogabilidade em tempo verdadeiramente real. Muitos jogos populares, como Battlefield 4, World of Warcraft e ArcheAge já são compatíveis com a resolução 21:9 e muitos outros títulos devem se juntar eles no futuro.

Via assessoria de imprensa