lenovo-yoga-3-14

A Lenovo apresenta o Lenovo Yoga 3, um ultrabook que confirma a experiência da empresa nesse segmento, e que pode aproveitar do mesmo sucesso das gerações anteriores. O modelo recebe o hardware mais atualizado possível, com um processador Core i7 de quinta geração e outras características que o posicionam como um autêntico top de linha.

O portátil possui uma tela de 14 polegadas (Full HD), que pode rotacionar em 360 graus, o que o torna perfeito para ser utilizado como tablet. Possui 18.3 mm de espessura, 8 GB de RAM DDR3L, SSD ou unidade híbrida para o armazenamento, conectividades USB 3.0, WiFi 802.11ac e autonomia de bateria de até 6.5 horas. Não é o maior tempo de uso do mercado, mas ainda assim está em uma marca interessante.

lenovo-yoga-3

O Lenovo Yoga 3 tem preço sugerido na Europa de 999 euros, e deve chegar ao mercado do continente em março. Também estará disponível o Lenovo Yoga 3 Pro, um modelo mais premium (tela QHD, mais fino e leve, melhor acabamento, etc), com o processador Intel Core M.

A Lenovo também apresentou o Yoga 3 de 11 polegadas, com características similares as do seu irmão maior, exceto pelo processador, que passa a ser o Core M, mantendo os gráficos integrados, SSD de 256 GB e 8 GB de RAM.

lenovo-yoga-3-11

A diminuição do tamanho implica automaticamente em uma diminuição de peso (1.1 kg), além de sua espessura, que passa a ser de 15.8 mm. Seu preço sugerido é de 799 euros.

Via Lenovo