SHPM2280P2H_480GB_LongBracket_s_hr

A HyperX, divisão da Kingston, anunciou na CES 2015, em Las Vegas – EUA, o SSD HyperX Predator PCIe. Previsto para chegar ao mercado global em fevereiro, o novo SSD possui a mais avançada tecnologia dessa categoria de produto e as maiores velocidades de leitura e gravação da linha HyperX.

Os SSDs HyperX Predator PCIe possuem ampla capacidade de armazenamento (240GB ou 480GB) e velocidades incríveis para elevar a performance dos sistemas ao máximo. Uma versão de 960GB será lançada ainda no primeiro semestre de 2015. Mais rápida que os SSDs com padrão SATA, a nova geração PCI Express com interface 2.0×4 permite velocidades de leitura de até 1400MB/s e de gravação de até 1000MB/s para respostas ultrarrápidas em multitarefas e funcionamento mais veloz do sistema como um todo.

O SSD HyperX Predator PCIe também possui uma controladora Marvell 88SS9293 e formato M.2 que assegura compatibilidade com slots M.2 PCI Express. Um adaptador opcional half-height, half-lenght (HHHL) também estará disponível para diversas placas mãe sem soquete M.2. O adaptador HHHL se encaixa tanto em gabinetes tamanho padrão quanto de perfil baixo.

O SSD HyperX Predator PCIe possui garantia de 3 anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade Kingston.

Via assessoria de imprensa