acer-revo-one-pico-pc

A Acer apresenta na CES 2015 um novo desktop, o Acer Revo One. O produto se destaca pelo formato reduzido, design atraente e 100% pensado nas atividades multimídia.

O produto está disponível em vários modelos, que contam em comum com a presença de processadores Intel Core (i3 ou i5), com gráficos integrados capazes de reproduzir conteúdos no formato 4K com eficiência.

Na parte de armazenamento, esse desktop da Acer conta com um disco rígido de 2 TB (sem opção de SSD), que pode ser expandido para até 6 TB em modelos mais avançados, ou através de upgrades. São três baias para discos rígidos, o que não é nada mal para um dispositivo com suas dimensões.

acer-revo-one-front

O modelo ainda conta com áudio 7.1 WiFi 802.11ac, conexões HDMI e mini DisplayPort. Tudo isso em um tamanho que, se não teve suas dimensões anunciadas, indicam que teremos um desktop bem compacto. Também precisamos esperar pelas especificações definitivas, que serão anunciadas ao longo da CES 2015.

Mesmo sem contar com alguns detalhes anunciados, o Acer Revo One já é oficial na Europa, com preço inicial sugerido de 269 euros. Sua chegada ao mercado deve acontecer ao longo do mês de janeiro.

acer-revo-one-up

Via Acer