d-link-ces2014-02

A D-Link apresentou na CES 2014 as suas novas para as câmeras HD Cloud Camera DCS-2136L e a Wi-Fi Baby Camera DCS-825L. Ambas ganharam o prêmio CES Innovation Awards Honoree e foram contempladas durante a cerimônia de apresentação do evento.

A HD Cloud Camera é a primeira câmera 11AC IP do mundo que filma no escuro em cores e utiliza o protocolo 802.11ac, oferecendo monitoramento de alta definição a partir de qualquer lugar, sob quaisquer condições de iluminação, tudo a partir de um smartphone.  É uma câmera sem fio AC Dia / Noite com Color Night Vision integrada ao mydlink Cloud Services.

Ao contrário de uma webcam padrão , a DCS- 2136L é um sistema completo com uma CPU e servidor web embutidos que transmite imagens de vídeo de alta qualidade para vigilância e monitoramento. A instalação simples e a interface intuitiva baseada na web oferecem uma fácil integração com rede Ethernet / Fast Ethernet ou rede sem fio 802.11ac/n/g.

d-link-ces2014-01

Já a Wi-Fi Baby Camera promete ser a solução de monitoramento de bebês, mais versátil disponível no mercado hoje, em casa ou remotamente, usando um smartphone ou tablet e o novo mydlink aplicativo gratuito e serviço móvel do bebê.

O produto promete observação do bebê praticamente de qualquer lugar com uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G, com imagens em vídeo HD, movimento integrado e detecção de som, sensor de temperatura, tecnologia de visão noturna de até 15 metros de distância no escuro, modo noturno liga e desliga automaticamente, cinco canções de ninar pré-gravadas e gravação de vídeo, entre outros recursos.

O produto pode ser personalizado por meio de anéis coloridos – rosa ou azul – de acordo com o quarto do bebê.

Via Assessoria de Imprensa