SOL REPUBLIC Relays

A Sol Republic (que ficou famosa no Brasil por oferecer os fones Bluetooth com o Moto G a preço de banana) quer agora acabar de uma vez por todas com a distinção entre fones de ouvido desportivos e de uso diário, com os novos Relays.

Uma de seus principais pontos a favor é que o produto conta com a tecnologia FreeFlex, que segundo a Sol Republic, consegue fazer com que a sua carcaça se adapte a (quase) qualquer orelha, ao integrar uma espécie de anel flexível. Além disso, o produto é resistente a água e suor.

Como não poderia ser de outra forma, o produto conta com controles de volume e microfone integrado no cabo, além de um botão para responder chamadas ou saltar músicas. No quesito som, ele conta com o novo motor de som I5 da Sol Republic, e a promessa de oferecer “um som completo com equilíbrio e detalhes que extraiam o melhor de qualquer tipo de música”.

Os novos fones Sol Republic Relays tem preço sugerido de US$ 80, e estará disponível a partir de fevereiro nas cores preto, branco, azul e amarelo.

Via Sol Republic