Panasonic-SC-BTGS10

A Panasonic anunciou na CES 2014 dois novos modelos de fones de ouvido que serão incluídos no seu portfólio. Os destaques nesse post estão na linha de fones sem fio que funcionam via Bluetooth e a linha com cancelamento de ruído, a RP-BTD10. 

Os novos fones de ouvido prometem uma qualidade superior de som e design elegante e moderno. Com uma unidade de driver de 40 mm., o RP-BTD10 é equipado com NFC, para que possa ser facilmente utilizado com produtos compatíveis e estabelecer uma comunicação sem fio por Bluetooth. São pensados nos usuários adeptos da prática esportiva e qualquer atividade que envolva movimento ou a necessidade de ter as mãos livres.

Eles incorporam o aptX para transmissão HiFi de som e menor atraso de transferência, o que cria uma reprodução sonora mais rica durante a visualização de vídeos em tablets. Os detalhes do acabamento em metal de alta qualidade oferecem design arrojado com funcionalidade moderna e botões de controle em alto-relevo nos fones, que permitem uma operação fácil e sem necessidade de visualização. Uma bateria recarregável de íon de lítio permite aproximadamente 40 horas de reprodução.

Os fones de ouvido Panasonic com cancelamento de ruído RP-HC800 utilizam um Sistema de Cancelamento Ativo de Ruído, com aprimorada Tecnologia de Cancelamento de Ruído de Retorno, para um efeito de cancelamento de uma vasta gama de ruídos.

O cabo removível tem um microfone e controle para iPhone/iPad/iPod, para que os usuários possam rapidamente alternar entre música e ligações com o apertar de um botão. Uma pilha alcalina AAA proporciona até 40 horas de uso com cancelamento e, ao contrário dos outros modelos de fones de ouvido com cancelamento de ruído, os Fones de Ouvido Panasonic RP-HC800 ainda podem ser utilizados para ouvir música mesmo após a carga da pilha ter acabado. 

Não há preço, nem previsão de lançamento anunciado para os dois modelos.

Via Assessoria de Imprensa