image002

A Panasonic apresentou na CES 2014 a nova série de TVs 4K LED LCD AX800 Life+. Os novos modelos combinam funções inteligentes e promete uma qualidade de imagem superior, em um design avançado. Sua previsão de lançamento para o mercado internacional é para o final do primeiro trimestre de 2014, e é composta por dois modelos: TC-65AX800U, de 65 polegadas, e TC-58AX800U de 58 polegadas.

A série AX800 Life+ promete um desempenho avançado de renderização de imagens em Ultra HD. Para isso, diversas tecnologias da Panasonic foram incorporadas aos modelos, como a Studio Master Color (que cobre 98% dos padrões DCI, oferecendo uma maior fidelidade na reprodução de cores), o Local Dimming Pro (que combina o controle de iluminação de fundo, otimizando o nível de brilho para cada área), e o 4K Fine Remaster Engine (um processador de imagem que converte imagens nas resoluções SD e HD para o formato 4K), entre outros.

Outro destaque das TVs da série AX800 é a sua função Life+ Screen, que oferece uma interface mais simples de uso, além de uma série de funções. Essa interface implementa melhorias no processo de aprendizagem do usuário, principalmente nas configurações de preferências de conteúdo de usuários individuais, deixando assim a navegação mais fácil e intuitiva. Esse recurso trabalha em conjunto com as novas funções My Home Screen (portal personalizado de aplicativos e conteúdos do usuário) e My Stream (que oferece recomendações de conteúdo para o usuário automaticamente), entre outros recursos.

A série AX800 possui uma entrada de cabo único 4K 60p, que é foi projetada com base em especificações HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2a, além de ser compatível com o conteúdo com direitos autorais registrados em conformidade com conteúdo HDCP 2.2. Conteúdo H.265 (HEVC) de alta qualidade e eficiência também pode ser exibido. Isso abre a porta para a conexão com os diversos aparelhos futuros que virão com terminais para conteúdo 4k nativo de 60p.

Via Assessoria de Imprensa