sensei-beautiful-section-1

A SteelSeries trouxe para a CES 2014 uma nova versão do já conhecido mouse para games Sensei. O periférico foi lançado em 2011, e agora recebe uma importante atualização, que deixa para trás os cabos, indo para o lado dos equipamentos sem fio. Isso é, se assim você desejar, é claro.

Este mouse de 120 gramas de peso e design ambidestro conta com quatro zonas de iluminação e acabamento emborrachado, e tem como uma de suas principais novidades poder ser utilizado com ou sem cabo, graças a sua porta de conexão localizada na sua parte dianteira. Com uma CPI ajustável entre 500 e 8200, o modo gamer oferece um tempo de resposta de 1 ms, uma velocidade de 150 IPS e uma aceleração de 30 G.

O mouse ainda conta com 8 botões programáveis e uma bateria com uma autonomia de bateria de até 20 horas de uso, que pode ser recarregada através de uma base que possui um belo acabamento em alumínio, que por sua vez conta com um sistema de notificação de status da bateria por iluminação.

O novo mouse SteelSeries Sensei é compatível com os sistemas Windows e OS X, e estará disponível no mercado internacional a partir de março de 2014, com um preço sugerido de US$ 159.

sensei-sensei-wireless-section-1

 

Via SteelSeries