SONY DSC

Quanto você pagaria para ter imortalizados certos momentos da sua vida, que agora você só pode guardar na sua memória? Pode ser que, com o meMini, não te fará muita falta que seja uma grande quantidade de dinheiro.

Com esse simpático nome, temos aqui uma pequena câmera que tem como propósito te acompanhar em qualquer lugar, gravando de forma contínua todo o que acontece com você, mas armazenando apenas os últimos cinco minutos capturados, quando você decidir que algo importante em sua vida mereça ser salvo.

Ainda que seja apenas um protótipo que nesse momento busque o financiamento na Kickstarter (eles esperam alcançar os US$ 50 mil para iniciar a sua produção), o dispositivo contará com um sensor de 3.1 megapixels, gravação de vídeos a 1080p e ângulo de visão de 160 graus, sendo oferecido em duas versões com armazenamento de 16 ou 32 GB (não expansíveis).

Se a ideia te interessa, você vai precisar investir no mínimo US$ 150 para receber uma unidade dessas, caso o produto alcance a meta de produção.

Via Kickstarter